sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Indo para academia

Encerrando mais uma semana e um mês. Essa semana foi mais tranquila, não me matei de trabalhar e consegui manter a casa mais ou menos organizada. Estou animada pois na segunda feira vou reazliar algo que estava me incomodando - começarei ir na academia. Todos que fazem cirurgia bariátrica depois de liberados pelo médico começa academia na maior animação pela eliminação de peso, meu processo foi meio diferente com 5 meses de cirurgia aconteceu toda a mudança em minha vida, logo no início eu até comecei a mudar minha alimentação e deixei de seguir as orientações da nutricionista, passei a consumir de tudo em pequenas porções e até refrigerante, cerveja e vinho andei experimentando, tudo para acompanhar o marido, mas ai vi que estava ingerindo coisas que não me faziam bem e não me trariam nenhuma vantagem. Hoje apesar de saber que posso consumir tais alimentos não consumo por não valer a pena.
Já comi em restaurantes e lanchonetes mas aprendi a entender meu limite e não passo dele mesmo que tenha que jogar fora praticamente o prato ou copo cheio. Assim meu marido não pode reclamar que não tem companhia e eu não me sinto mal.
MAs com toda essa mudança o desejo de ficar me pesando toda semana acabou, mesmo porque minha balança estragou e eu não tenho nenhum outra de confiança, balança de farmácia é uma loucura tem uma que me pesei que parecia que tinha engordado 4 kgs pirei, então desisti, quando voltar para nutricionista volto a me pesar regularmente.
Sou uma preguiçosa convicta e retardei ao máximo a academia, agora comecei a achar que a academia irá me ajudar a ter mais ânimo, por isso começo na segunda feira, aqui pertinho de casa, cada dia da semana é uma aula diferente e melhor que tem aula de alongamento 2 vezes na semana ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário