A autora do blog

Para mim escrever num blog depende muito do momento da minha vida, e quando sinto que uma fase passou, mudou ou ficou para trás não consigo continuar o blog, mas também não consigo excluí lo, pois ele faz parte da minha história.
Assim comecei meu primeiro blog: Simplesmente vivendo a vida, ele surgiu quando minha sobrinha mais velha faleceu. Me vi completamente sozinha e o blog me ajudou a passar por momentos difíceis da minha vida, meses após a morte dela meu pai também faleceu. Nesse blog encontrei pessoas maravilhosas que me ajudavam a viver dia após dia, esse blog também acabou com uma morte - a da minha sobrinha caçula Pollyana que foi assassinada brutalmente em novembro do ano passado.
No Coisas de Sofhia eu escrevia as maravilhas de ser uma mãe de primeira viagem, que sozinha descobria sua filha. Digo sozinha pois meu marido já morava em Marília nessa época e eu e ela ficávamos sozinhas. Agora ela está tão esperta, descobre tantas coisas no mesmo dia que perdi o pique pra registrar tudo, mas vou deixar o blog para que ela leia quando for maior.
Na ocasião da morte da Pollyana eu estava em meio ao processo de uma cirurgia bariátrica. Sim, com tantos altos e baixos em minha vida, muito mais baixos que altos, cheguei a 116 kgs, em fevereiro de 2012 me submeti a cirurgia bariátrica com Dr André, e nessa época escrevi no Gastroplastia da Kelly, que também me ajudou muito a superar essa fase difícil e hoje com 5 meses de cirurgia perdi 33 kgs, faltando ainda 18 kgs para atingir minha meta.
Quando pensava que já tinha vivido de tudo nessa vida, novamente tudo vira de cabeça pra baixo, sinto novamente a necessidade de criar um novo blog para essa fase novinha em minha vida, fase essa cheia de obstáculos. Mais um grande desafio que a vida me coloca e espero que viver em Marília seja o blog que escreverei para o resto da vida.

4 comentários:

  1. Que bom que voltou, Kelly! Que bom que me convidpu! Estou aqui de novo, para te acompanhar virtualmente nos altos e baixos. eu te encontro no facebook?

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. ola , vim atrave da amiga fernada reali realmente uma pessoa linda e sei bem o que é passar , naõ dificuldade como as tuas que foram serissima , mas é muito bom poder escrever o que sentimos pois nem sempre temos que nos ouvir ou saber ouvir , te desejo um otimo retorno e que deus esteja contigo

    estela poeta

    ResponderExcluir
  3. oi Kelly
    lembro do blog da Sophia e lembro também da Pollyana.
    meu Deus... como vc é forte, menina.
    Vou anotar o link do seu blog, porque senão eu esqueço mesmo (ufa... déficit de atenção.rs)
    Estamos aqui, pode contar com nossa oração, presença e colo sempre.
    Será uma nova descoberta e um novo momento em sua vida...
    grande abraço.

    ResponderExcluir