quinta-feira, 6 de junho de 2013

1 ano de mudança

Sim, já estamos prestes a comemorar 1 ano de mudança para Marília. Aquele começo difícil, depressivo já passou, as coisas se acertaram, ainda sinto as vezes falta da vida que tinha em Piraju, uma cidade calma onde o pior que te acontecia eram as fofocas, aqui as fofocas não me atingem, mas existem outros problemas mais sérios como a falta de segurança, mas nada que não se supere. Ainda sinto falta das amizades que tinha, de receber amigas em casa, aqui em 1 ano ainda não consegui encontrar ninguém assim, também a vida tem outro ritmo. Mas sigo bem vivendo eu, marido e filha...aliás esse assunto tem novidade. Estou grávida de 3 meses.
Levei um susto há algumas semanas, mas acredito que tudo esteja resolvido, hoje tenho consulta com meu médico e amanhã farei novo ultrassom pra ver meu bebezinho. Já ouvi seu coraçãozinho e isso me encheu de alegria. Alegre também está a Sofhia que hoje até sonhou com a "irmãzinha" não adiante que pra ela é menina nem quer saber da possibilidade de ser menino, vamos ver né?
Nesses 3 meses engordei apenas 2 kgs, tenho comido mais que o de costume, mas em mais vezes, antes passava horas sem comer e nem lembrava que existia fome, hoje sinto fome, chego do trabalho a tarde desesperada de fome rsrs.
Vou me esforçar pra manter o blog atualizado daqui pra frente, parei de trabalhar o dia todo por causa da gravidez, isso facilita um pouco. Amanhã volto pra contar os detalhes da consulta e do ultra.

Um comentário:

  1. Q legal Kelly fiquei muito feliz por vcs....Parabéns...sempre passo por aki pra ver vc postou alguma coisa...

    ResponderExcluir