sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cansada

O desânimo diminui, essa semana saiu o resultado do IDEB do ano passado e muita gente me ligou para parabenizar pela boa nota que a minha antiga escola obteve, foram 4 anos de trabalho lá como coordenadora e consegui colher o fruto de um trabalho realizado com amor e dedicação. Fiquei muito feliz pela escola.
Aqui meio que tentei dar uma organizada na rotina de limpeza e organização de casa mas tá difícil, marido e filha não colaboram nem um pouco, acabo fazendo tudo sozinha e não tenho direito a reclamar. Isso é frustrante, meu marido e filha agem como se fosse minha única e exclusiva obrigação manter tudo limpo e organizado. Também não adianta ficar aqui reclamando nem falar com eles que nada muda, vou levando até quando der essa situação. E eu pergunto minha insatisfação é falta de amor e paciência da minha parte?

2 comentários:

  1. Espero que descanses no fds! Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Kelly aproveite o fim de semana esquece tudo e faça algo que te deixe feliz!
    Nós mulheres temos sempre carga dupla e muitas vezes nos sentimos assim quase sem forças!
    Abraço

    ResponderExcluir