segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Organização da rotina de casa

Uma das novas descobertas que essa vida nova me proporcionou foi descobrir o quanto me faz falta organização. Esse fim de semana resolvi embarcar numa tentativa de organizar minha vida. Vou dispensar a faxineira e enquanto não conseguir outra vou precisar me virar. Marido e filha estão fora de cogitação para ajudar, eles só fazem a bagunça e eu só me estresso implorando ajuda, eles prometem que vão ajudar e nada.
É bem verdade que agora com o aspirador de pó a limpeza e está muito mais fácil porém limpeza não é faxine né? Fiz um cardápio pra semana toda e dividi as tarefas ao longo da semana, ontem como eu já sabia o que faria no almoço hoje já dei uma adiantada, tirei a carne do freezer assim não precisei descongelar no micro hoje e foi mais prático.
Tive um vazamento por isso fiquei sem água até agora a pouco, mas mesmo assim consegui cumprir a rotina que me programei. Espero com isso evitar o estress que ando tendo em relação a organização da casa, vou contando aos poucos os resultado obtidos.
Pesei ontem e.....78 kgs!!!! Lá se foram 38 kgs!!!

2 comentários:

  1. Puxa, parabéns!!!Que beleza! Perdeste muito!!Legal!! Boas organizações!Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Kelly,

    Que legal, adorei saber dessa perda de peso, que maravilha, o estímulo vai aumentando, né?! Me conta depois se o cardápio ajuda, estou tão perdida em relação a minha organização da casa, com preguiça e ainda dois homens fazendo bagunça, preciso de motivação.
    Beijos

    ResponderExcluir