sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades

Que correria, trabalhei todos esses dias o período integral e a noite tinha casa, filha, marido e cachorros para cuidar, no começo achei que não daria conta, mas até que não foi tão ruim assim. Foi cansativo mas dei conta direitinho.
Semana que vem começo com mais uma novidade na minha vida, começo na terça feira os exames para tirar minha habilitação. Estou assim com muito medo, apesar de já conhecer a parte teórica de dirigir e de chegar a dirigir em algumas situações tenho muito medo, principalmente aqui em Marília onde o trânsito anda muito rápido e já vi inúmeros acidentes nestes meses que estou morando aqui, mas não dá mais ficar sem carro é impossível, ou melhor ficar sem dirigir é impossível. Táxi aqui também é bem caro e com isso acabo ficando muito em casa, mais do que queria.
Vou enfrentar como enfrentei minha cirurgia, um dia de cada vez, um desafio por vez e tenho certeza que no fim tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário